Vivendo o Esporte

Destina-se a oferecer futsal de maneira saudável para crianças do entorno da Vivenda da Criança. As crianças são divididas por faixa etária e orientadas por profissionais qualificados da área,  fazendo da prática esportiva e educativa um meio de inclusão social.  Além de aulas esportivas, terão palestras com profissionais de temas pertinentes aos riscos sociais, cotidianos e inerentes à formação humana ética e moral.

 

Público-Alvo Direto

200 crianças e adolescentes

Idade de 7 a 17 anos

5 categorias

Público-Alvo Indireto

Familiares dos atendidos

Comunidade em geral

Escolas

Objetivos Qualitativos

Proporcionar orientação às crianças através de palestras sociais e educativas, ministradas por profissionais qualificados.

Mostrar a importância do futebol como ferramenta de inclusão social e diminuição da evasão escolar.

Objetivos Quantitativos

Atender 200 alunos da rede pública de ensino semanalmente.

Ceder estrutura para o desenvolvimento exclusivo do desporto educacional com uma quadra poliesportiva à disposição das atividades do projeto.

Patrocínio

A Empresa Patrocinadora pode destinar 3% de seu ICMS mensal ao projeto segundo o artigo 16 de Lei 13.918, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

O que é Lei de Incentivo ao Esporte e Cultura?

Trata-se de uma oportunidade concebida pelo Governo de São Paulo de aplicar com mais eficiência o dinheiro público, autorizando a renúncia de um percentual de imposto devido pelas empresas podendo aplicar tais recursos em projetos com fins sociais através do esporte.

Por que patrocinar Projetos Incentivados?

Além do benefício CUSTO ZERO em investimento a empresa pode reforçar a sua imagem e marca com os valores positivos transmitidos pelo esporte perante o seu público consumidor.

Como Patrocinar?

A Lei de Incentivo ao Esporte é um instrumento legal do Estado de  São Paulo que através do incentivo fiscal, as empresas situadas neste estado podem solicitar o desconto de até 3% mensal do ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços) em troca do patrocínio a um evento esportivo de sua escolha.

 Para se cadastrar, acesse o site e siga as instruções do Manual:

http://www.fazenda.sp.gov.br/download/pac/manual_pac_pie.pdf

Investimento: R$428.515,22

Projeto aprovado em 03/02/2018 Diário Oficial – Poder Executivo – Seção I