Ação Entre Amigos – Regulamento

*(Imagem meramente ilustrativa)

Ação Entre Amigos para Construção do Novo CCA

CAMPANHA AÇÃO BENEFICENTE ENTRE AMIGOS – VIVENDA DA CRIANÇA:

Mobilização entre associados, voluntários e amigos da Associação Beneficente Vivenda da Criança, com objetivo único de arrecadar recursos visando à construção de um novo prédio para o CCA (Centro da Criança e do Adolescente).  A presente Ação Beneficente Entre Amigos não visa lucro e/ou qualquer tipo de remuneração, trata-se de doação voluntária à instituição que como incentivo para tal administrará o sorteio de um veículo, conforme características e regras a seguir:

REGULAMENTO – AÇÃO ENTRE AMIGOS:

Trata-se de sorteio de prêmio único da campanha “Ação Entre Amigos”, realizada pela Associação Beneficente Vivenda da Criança, inscrita no CNPJ-MF sob o nº 61.577.110/0001-05, situada na Rua Henrique Hessel, nº 300, bairro de Parelheiros, cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP: 04882-010 e endereço eletrônico: www.vivendadacrianca.org.br, denominado doravante apenas “Ação Entre Amigos”.

  1. PARTICIPAÇÃO NA AÇÃO ENTRE AMIGOS: 

A presente ação é válida para participação de pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas no Território Nacional, bem como pessoas jurídicas regularmente inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda – CNPJ-MF, que adquirirem qualquer número de bilhete referente a presente Ação Entre Amigos e, esteja rigorosamente em conformidade com este regulamento, sendo considerado válido para o sorteio previsto para Extração Especial de Natal da Loteria Federal de 2017, a ser realizada pela Caixa Econômica Federal, reconhecendo-se para tal os bilhetes adquiridos, pagos e considerados válidos até 72 horas (setenta e duas horas) que antecedam a respectiva extração.

Bilhetes adquiridos e não quitados ou invalidados até o prazo estabelecido acima serão considerados excluídos da Ação Entre Amigos disposta neste regulamento e, portanto, inabilitados para participarem do aludido sorteio.

  1. QUANTIDADE DE BILHETES:

Serão colocados à disposição dos interessados em colaborar com a ação até 02 (duas) séries de 25.000 (vinte e cinco mil) bilhetes cada uma; sendo a denominada Série A os bilhetes de 0001 a 25.000 e os da Série B de 25001 a 50.000.

Os bilhetes serão numerados, identificados pela série a que pertencem e impressos sem repetição de números em toda a ação.

A segunda série denominada “B” será emitida após o esgotamento das vendas dos bilhetes da série A, caso aja condições para tal.

  1. VALOR UNITÁRIO DO BILHETE E CADA CONTRIBUIÇÃO VOLUNTÁRIA:

Cada bilhete da Ação Entre Amigos corresponderá a R$ 25,00 (vinte e cinco reais). 

  1. DATA DA REALIZAÇÃO DO SORTEIO E APURAÇÃO DO GANHADOR:

A apuração do ganhador se dará pela Extração Especial de Natal da Loteria Federal do Brasil, administrada pela Caixa Econômica Federal, prevista para ser realizada em 24/12/2017, havendo qualquer ocorrência que impeça a consecução do sorteio ou mesmo alteração por parte da Caixa Econômica Federal, valerá, para efeitos desse regulamento, o concurso que levar a denominação “Extração Especial de Natal” ou o imediatamente posterior a 24/12/2017.

  1. PREMIAÇÃO:

Será contemplado o ganhador da presente Ação Entre Amigos com 01 (um) automóvel “0K” – NISSAN SENTRA 2.0 S – modelo/ano 2017. Na indisponibilidade do veículo e/ou qualquer outra situação que impeça a entrega do prêmio nas características indicadas no presente regulamento, dentro do prazo estipulado no item 11 a seguir (Até 90 dias), a contemplação será substituída por outro carro da mesma marca e com as características mais semelhantes das expressas neste documento.

  1. AQUISIÇÃO DOS BILHETES:

Os bilhetes da presente Ação Entre Amigos poderão ser adquiridos diretamente na sede da Associação Beneficente Vivenda da Criança, localizada na  Rua Henrique Hessel, nº 300, bairro Parelheiros, cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP: 04882-010. Também poderão ser solicitados através do telefone da instituição (11) 5920-8492, pelo e-mail: acaoentreamigos@vivendadacrianca.org.br ou ainda através da rede de colaboradores da Entidade que se propuserem voluntariamente e sem recebimento de qualquer tipo de remuneração repassar para seus contatos a presente Ação Beneficente Entre Amigos.

Caso a pessoa queira fazer depósito ou transferência bancária: as contas disponíveis são: Banco Itaú – Agencia: 0736 – C/C: 25112-5 e Banco Bradesco – Agência: 1442 C/C: 17542-0. Lembrando que deverá ser um depósito identificado.

O comprador participante receberá o(s) bilhete(s) adquirido(s) aonde contará um único número, devendo realizar no ato da entrega o respectivo pagamento.

Visando o acompanhamento e controle de cada bilhete vendido é obrigação do comprador participante fornecer, no ato da aquisição do bilhete, seus dados pessoais e/ou da empresa, preenchendo corretamente e de forma legível o canhoto do respectivo tíquete. Onde constam: Nome completo*; endereço (rua ou avenida / número / bairro / CEP / cidade / Estado); e-mail*; número de telefone*; número de RG; número de CPF ou CNPJ (em se tratando de pessoa jurídica). Obs.: * dados obrigatórios.

  1. FORMA DE PAGAMENTO DO BILHETE:

Os bilhetes poderão ser pagos em espécie, cheque pessoal ou da empresa do comprador participante, sendo considerado quitado, para efeitos do item 01 acima, após a compensação do mesmo, por meio de cartões de débito/crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo e American Express – exclusivamente na sede da Entidade – ou ainda através de depósito bancário desde que combinado previamente com a Entidade no telefone ou endereço eletrônico indicado no item 6 acima,

Havendo qualquer situação em que o valor devido não seja recebido pela Entidade o bilhete adquirido será considerado inválido para o respectivo sorteio.

Os voluntários colaboradores no repasse dos bilhetes são os únicos responsáveis pela prestação de contas e acerto financeiro junto a Associação Beneficente Vivenda da Criança, devendo devolver todos os bilhetes não repassados e/ou vendidos dentro do prazo estipulado no item 1 acima.

Caso o voluntário colaborador opte por acertar os bilhetes sob sua responsabilidade, por meio de pagamento em cheque de sua titularidade ou com cartão de débito/crédito, deverá estar ciente de que, em caso de devolução do documento bancário ou não aceite da operação efetuada através de cartão, por qualquer motivo, o mesmo responderá pelo seu ato, responsabilizando-se por eventuais perdas e danos causados aos compradores dos bilhetes advindos de suas vendas e a Associação Beneficente Vivenda da Criança.

Todos os bilhetes que não forem pagos e acertados junto a Associação Beneficente Vivenda da Criança, ou forem pagos posteriormente à data do sorteio, ou com valor inferior ao expresso no tíquete da Ação Beneficente entre Amigos (R$ 25,00), estarão descartados automaticamente da participação do sorteio, não fazendo jus ao prêmio, caso a composição do número seja a contemplada.

  1. APURAÇÃO:

O Sorteio terá apenas um ganhador. O número do bilhete premiado será identificado pela correlação com o resultado da extração da Loteria Federal – Extração Especial de Natal – do dia 24 de dezembro de 2017, considerando a sequência das unidades do 1º ao 5º prêmio, lidas verticalmente, de cima para baixo. Exemplo: 1° Prêmio 25800; 2° Prêmio 77954; 3° Prêmio 58926; 4° Prêmio 76848; 5º Prêmio 14902, sendo, no exemplo acima, como contemplado, o detentor do bilhete de número 04682. Fica determinado que se o número identificado NÃO estiver entre o 00001 e 50000, possíveis entre as séries emitidas, deverá ser eliminado, tantas vezes quantas necessárias, até que se identifique um número válido como ganhador. Exemplo: Se o número for 54682 (composição acima de 50.000), o contemplado será o bilhete de número 4682.  Se, por ventura, não houver extração da Loteria Federal Especial de Natal na data programada, será válida a que a Caixa Econômica assim o determinar, independente da data da extração, ou a do dia imediatamente posterior, sem qualquer ônus para os compradores participantes ou para a Associação Beneficente Vivenda da Criança. Caso o número sorteado não tenha sido adquirido ou esteja na condição de invalidado, dar-se-á a entrega do prêmio ao número do bilhete vendido imediatamente inferior, até que se encontre o ganhador. Exemplo: Resultado apurado: 04682 (bilhete não vendido ou invalidado) – buscar-se-á pelo próximo bilhete vendido com numeração inferior, consecutivamente iniciando pelo de nº 04682, ou seja, o bilhete contemplado será o de número 04681 e assim sucessivamente.

  1. PROCEDIMENTO DE VALIDAÇÃO:  A Associação Beneficente Vivenda da Criança requererá ao comprador participante, para fins de validação da condição de contemplado, após o contato realizado nos termos do item 11 deste Regulamento, às seguintes informações e documentos pessoais: a)cópia simples do documento de identidade (RG); b) cópia simples do CPF ou c) cópia simples do CNPJ e Contrato Social (em se tratando de pessoa jurídica). Concluída a análise dos documentos encaminhados ou disponibilizados a Associação Beneficente Vivenda da Criança, uma vez preenchidas todas as condições de participação, declarará o participante sorteado como vencedor da presente Ação Entre Amigos, fazendo jus ao prêmio.

 

  1. DIVULGAÇÃO DA AÇÃO ENTRE AMIGOS E DO GANHADOR:

Este regulamento está disponibilizado no site www.vivendadacrianca.org.br e a compra do bilhete se caracteriza em aceitação pelo participante de todos os termos e condições descritas neste regulamento.

A divulgação do bilhete premiado também será feita através do site www.vivendadacrianca.com.br, nas mídias sociais da entidade e através de mail marketing enviado para o mailing dos voluntários da Entidade a partir de 02 de janeiro de 2018.

Todas as informações relacionadas a este sorteio constarão sempre no site www.vivendadacrianca.org..br.

  1. NOTIFICAÇÃO E ENTREGA DO PRÊMIO:

O ganhador do prêmio será notificado via telefone informado no canhoto do bilhete, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o respectivo sorteio.

A entrega do prêmio ocorrerá na sede da Associação Beneficente Vivenda da Criança ou na concessionária da Nissan situada no endereço: Avenida Nações Unidas – Vila Almeida, CEP 04795-000, na cidade de São Paulo, até 90 (noventa) dias após a divulgação oficial do contemplado, podendo haver variação de prazo devido a indisponibilidade do veículo por parte da montadora / concessionária.

Na hipótese de não ser identificado e/ou localizado o portador do bilhete premiado e este não reivindicar o prêmio em até 180 (cento e oitenta) dias após a apuração, prescreverá o seu direito ao prêmio, e o mesmo será incorporado ao patrimônio da Associação Beneficente Vivenda da Criança.

A responsabilidade da Associação Beneficente Vivenda da Criança com o comprador do bilhete contemplado encerra-se no momento da entrega do prêmio, quando será lavrado e firmado Termo de Contemplação e Entrega da Ação Entre Amigos – Vivenda da Criança – não cabendo a este e nem aos seus sucessores, se for o caso, discutir ou reivindicar condições e premissas que não estejam contidas no presente regulamento ou na especificação do prêmio (vide características do veículo abaixo).

O prêmio destina-se ao comprador participante contemplado e será entregue e no seu próprio nome, sendo vedada sua transferência para terceiros, antes da entrega. Na eventualidade de o comprador participante ganhador vir a falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa do seu inventariante. Não havendo processo de inventário, o prêmio será entregue aos herdeiros legais do contemplado, desde que devidamente comprovada essa condição.

  1. DISPOSIÇÕES GERAIS:

O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro.

As dúvidas e controvérsias oriundas deste regulamento serão dirimidas pela diretoria da Associação Beneficente Vivenda da Criança.

Elogios, reclamações dúvidas dos participantes da ação podem ser direcionadas ao e-mail acaoentreamigos@vivendadacrianca.org.br.

O participante contemplado, desde já, em conformidade com o presente regulamento, concorda em ceder os direitos de uso de sua imagem e voz, sem nenhum ônus para a Associação Beneficente Vivenda da Criança, para uso exclusivo na divulgação desta Ação Entre Amigos, por período indeterminado, contados da data do sorteio.

O simples ato do preenchimento do canhoto do bilhete pressupõe total conhecimento e concordância com as disposições do presente regulamento por parte do comprador participante. Nenhuma responsabilidade será atribuída a Associação Beneficente da Criança, no decorrer e posteriormente ao período de participação nesta iniciativa de beneficência social, em razão do não preenchimento pelo comprador participante dos requisitos previamente determinados neste regulamento, quer seja em decorrência de informações incorretas ou equivocadas, inclusive do canhoto do bilhete único meio de localização do contemplado, ou pela perda do bilhete de participação.

A Associação Beneficente Vivenda da Criança se reserva o direito de alterar ou suspender a presente ação a qualquer tempo, em caso de força maior ou necessidade, comprometendo-se a comunicar tal fato, caso ocorra, pelos mesmos meios utilizados para divulgação da promoção, em especial, o site de divulgação desta Ação Entre Amigos – www.vivendadacrianca.org.br -.  Ressarcindo, neste caso, todos os compradores de bilhetes no montante de suas contribuições voluntárias.

É de total responsabilidade da Associação Beneficente Vivenda da Criança o cumprimento de todas as condições estabelecidas neste regulamento.

Reconhece-se apenas 1 (um) único comprador participante por bilhete, identificado através do preenchimento do respectivo canhoto. Um mesmo participante poderá adquirir quantos bilhetes desejar, aumentando assim as suas chances de ganhar. Não será entregue o prêmio sem a apresentação do bilhete premiado. No caso de perda ou extravio do bilhete, o participante deverá comunicar, imediatamente, a Associação Beneficente Vivenda da Criança, que considerará o número invalidado.

Os números invalidados serão registrados e divulgados no site da Associação Beneficente Vivenda da Criança.

O veículo deverá ser retirado pelo ganhador até 90 (noventa) dias após a comunicação formal da sua contemplação, na sede da Entidade ou na concessionária da Nissan situada no endereço: Avenida Nações Unidas – Vila Almeida, CEP 04795-000, na cidade de São Paulo, sendo o mesmo responsável pela transferência da documentação e pagamento do IPVA 2018.

As imagens dos bilhetes são meramente ilustrativas.

Os cupons deverão ser pagos no ato da entrega.

Cupons que não forem quitados até às 19h00 (dezenove horas) do dia 21/12/2017 – 72 horas anteriores ao sorteio – serão considerados inválidos e não estarão concorrendo para premiação.

CARACTERÍSTICAS DO VEÍCULO (conforme divulgação no site da Nissan em 08 de maio de 2017):

NISSAN CENTRA 2.0 S – modelo/ano 2017:

2.0 S • Motor 2.0 l 16 válvulas – 140 cv • Transmissão XTRONIC CVT® com função overdrive • VDC (Vehicle Dynamic Control) – controle de tração e estabilidade • Direção elétrica com assistência variável • Freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA) • Ar-condicionado • Chave inteligente presencial (I-Key) • Sistema eletrônico de ignição (botão Push Start) e abertura das portas sem o uso da chave • Volante com acabamento de couro e novo design esportivo com controle de áudio e BluetoothTM • Computador de bordo • Air bag duplo • Faróis de neblina • Sensor de estacionamento • Acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular) • Retrovisores externos com regulagem elétrica e LED indicador de direção • Rodas de liga leve de 16” • Maçanetas externas e internas cromadas • Rádio CD player com entrada auxiliar para MP3 player/iPod® conector USB e Bluetooth™ e 4 alto-falantes.